sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Parabéns!!



Hoje a vovó Helena faz oitenta anos..caramba é quatro vezes a minha idade. E eu achando que vivi muito ;P
Bem..eu amo todos os meus avós mas com ela tenho um carinho a mais. Pode ser porque desde pequena ouvia dos meus pais que eu era a cara dela, mesmo morando a quilometros de distância usava o mesmo cintinho na cintura, como se eu convivesse com ela todos os dias.
A admiro muito porque não conheço ninguém igual, acorda cedo, pega ônibus, paga conta e tudo isso com OITENTA ANOOS..é incrível a garra que tem. Mesmo com todos os problemas e todas as responsabilidades que ainda tem, mesmo não devendo ter pela idade, todo o dia tá acordada quatro e meia da manhã e sai para ajudar os filhos, os netos..os bisnetos.
Porque a melhor parte da minha manhã era quando antes de sair pro trabalho via aquela cabeça branca lá atrás cuidando de alguma coisa e gritava "vovózinha da minha vida", ela sempre respondia e vinha na minha direção para me servir, abria e fechava o portão enquanto abençoava o meu dia. Não há nada igual..e eu quero um dia poder fazer metade do que ela faz por mim. Adorava chegar em casa e sair procurando a mamãe e encontrar as duas sentadas conversando durante horas. A melhor coisa é poder ter ela perto assim, uns quatro ou cinco passos de distância.
Hoje mais do que qualquer outro dia desses seis meses queria tá em Manaus, gostaria muito de estar junto da família podendo comemorar essa data tão especial e demonstrar o meu amor e admiração com gestos e não só com palavras como agora. O meu maior desejo é que Deus a livre de todo o mal, que a acompanhe cada manhã quando ela sai e ainda tá escuro, que coloque anjos para ajudá-la a atravessar a rua, que lhe dê mais força e lucidez e que permita que ela viva por muitos mais anos para que veja meus filhos e que eles possam escutar as palavras que um dia foram ditas para mim.
Eu te amo muuuuito vovózinha!! Sinto sua falta.

Um comentário:

  1. olá! bem disposta? A sua avó é muito linda e tu também. Infelizmente, os meus avós já faleceram. é uma honra teres a tua avó viva. Espero que ela dure muitos e muitos anos. um beijo para ti e para a tua avó. bom domingo e não deixes o blog morrer!

    ResponderExcluir