terça-feira, 6 de abril de 2010

Amor sublime como o Teu não há


Amor como o teu não há que morreu em meu lugar. Naquela cruz se entregou pra me salvar. (8)

Ele (Jesus) sabia que o preço de todos aqueles pecados era a morte. Ele sabia que a fonte de todos aqueles pecados era você, e, uma vez que Ele NÃO PODERIA SUPORTAR a eternidade sem a sua companhia, Ele escolheu os cravos!!


Porque o amor de Deus constrange de uma forma incrível. Essa frase é do livro do Max Lucado "Ele escolheu os cravos" e é maravilhoso ver o quanto somos importantes, ao ponto dEle não suportar..não é não gostar ou não querer é simplesmente não conseguir SUPORTAR, passar a eternidade sem a minha companhia. E por isso escolher morrer em meu lugar. Escolher sofrer, sentir a dor que deveria ser minha, morrer para que eu tivesse vida em abundância e me ter ao Seu lado para todo o sempre!!!

Quando descobrimos quem somos em Cristo, o que as outras pessoas acham perde o valor ;]


ÉÉÉÉ...Ele me ama muito, seu amor é eterno, imutável, sublime. E melhor do que isso, Ele faz questão de demonstrar o Seu amor por mim todos os dias, a cada manhã...cada momento.

Doce é ouvir Tua voz cada manhã.

2 comentários:

  1. Ele não suportou é forte! Amor igual ao DEle nunca existirá. E a gente ainda pensa q sabe o q é amor... Ele escolheu os cravooooooooooossssssssss!!! o////

    q Bom q Ele decidiu por nós...

    Amo tuu :**

    ResponderExcluir
  2. ô sensação boa né?!

    Há alguém q nos ama incondicionalmente

    Tamos nessa!
    :*

    ResponderExcluir