quinta-feira, 15 de abril de 2010

Júbilo



Só quero dizer como eu sou grata por tudo o que Deus tem feito, por como ele tem mudado a minha vida nesses últimos tempos, por ver que tenho crescido, grata por saber que tem muito mais por vir!! Sou a pessoa mais abençoada, mais feliz, a mais amada .o/
Ontem parei um pouco pra pensar e tentar lista as coisas boas que Deus tem feito na minha vida e incrivelmente eu não consegui terminar! Porque não há nada do que eu me queixar, não me falta nada, tenho todas as minhas necessidades saciadas e cada detalhe, cada 'reclamação' que eu tinha meu PAI fez questão de consertar!! Nem tudo está do jeito que eu quero, maaaaas quem disse que o que eu quero é o melhor pra mim?!?
Porque foi quando eu perdi o controle da minha vida que ela entrou nos eixos. E sou grata por isso também!!!
Como a Jaq disse no blog da Juventude, deve ser dificil pra um ateu ser grato...porque pra quem ele vai expressar a sua gratidão neah!? ;]

E eu percebi que até a saudade que eu sinto é motivo de alegria, se contradiz mas é exatamente isso...porque o ruim seria se eu não tivesse de quem sentir saudade. Esse é um sentimento que nos lembra do que a vida é feita...de momentos que marcam e de pessoas que são realmente importantes. ^^

Eu queroo gritar pro mundo inteiro...afinal gratidão é contagiante!! E eu quero contagiar todos com essa Alegria Refrescante que eu sinto!!! xD
Muito obrigadaaa Senhor, porque sua fidelidade e seu amor por mim não tem fim.

Ahhh...e hoje faz dois meses .o/


"E a nossa boca se encheu de riso, e os nossos lábios de JÚBILO.."

3 comentários:

  1. Incrível, esse é o quarto blog q tô lendo, particularidades... cada um tem uma palavra de vida.. DEus dá palavras .. Deus fala.. Deus cuida... cara e como seria se nao tivessemos a quem agradecer?!?!?! ia ser angustiante... e sabe de uma parada sinistra, gostosa, verdadeira desse teu post? .. me marcou isso aqui :

    "PORQUE FOI QUANDO EU PERDI O CONTROLE DA MINHA VIDA QUE ELA ENTROU NOS EIXOS" ²

    Eu sinto exatamente da mesma forma.. tá entrando nos eixos aos poucos, mas sabe.. eu nao quero o controle de volta nao.. tá tãão bom assim.. nada de poder, só o poder q Ele ja nos deu.. queria mesmo hj.. é q Ele continue sendo o poderosão da minha vida.. posso descansaaaaaaar.. uufaaa..


    te amo rimãã :***

    ResponderExcluir
  2. ps: tua sombrancelha nemm ta tão fina.. gostei!

    ResponderExcluir
  3. Como diz a palavra de Deus, um coração alegre aformoseia o rosto!!! Tá estampado nesse seu sorrisão ai!!! heheheh
    E mais, Deus se agrada de um coração grato! por isso, vai agradecendo aiiiihhh hauahuah
    Beijossss lindona

    ResponderExcluir