quinta-feira, 1 de abril de 2010

Bem, eu?


Eu gosto de sair, gosto de piadas, gosto de conversa boba, gosto de sorrir, gosto de provocar sorrisos, gosto de caras engraçadas, gosto de histórias felizes. Mas eu gosto mesmo é de gargalhadas!

Eu gosto de boas companhias, gosto da alegria, gosto de sentir confiança, gosto do tempo livre, gosto de telefonemas, gosto do falar e do ouvir, gosto do apoio, gosto dos novos, gosto de manter os antigos, gosto do que faz bem. Mas eu gosto mesmo é de amizade!

Eu gosto de olhar nos olhos, gosto da verdade, gosto da importância, gosto de promessas impossíveis, gosto de recordações, gosto do companheirismo, gosto dos sonhos, gosto do beijo na testa, gosto do um, gosto do silêncio confortador, gosto do abraço apertado. Mas eu gosto mesmo é do amor!

Eu gosto da certeza, gosto da felicidade sem medida, gosto do futuro, gosto de perguntas respondidas, gosto dos mistérios, gosto de ser filha, gosto do cuidado, gosto da paz, gosto do descanso, gosto do sublime, gosto do inimaginável, gosto do sopro, gosto das maravilhas, gosto de contemplar, gosto do eterno, gosto do valor, gosto do sacrifício, gosto do impossível, gosto da mudança, gosto do consolo, gosto do conselho, gosto da essência. Mas eu amo mesmo é ter um Deus de amor!!!



"Pois quem é que fica esperando por alguma coisa que está vendo? " Rm 8:24 ;]

4 comentários:

  1. ahhhh!!! Gargalhada!!! essa tá sozinha... falta a da Mana pra completar as gargalhadas mais gostosas e escandalosas que eu ja conheci!!!!
    Beijossss Lindona!
    Feliz páscoa pra vc e sua família!!
    Deus abençoe muito mais!!

    ResponderExcluir
  2. aaiinnn, lindoo isso tudo q vc escreveu.. *_*
    poxa.. e hj é ponto facultativo, tava falndo com a pri no telefone, a gente discorrendo sobre oq fazer hj... dai ela deu um monte de opções e disse: - entao vamo lá com a Gaby? rs.. ai eu: aaaah vamo laa com a Gabyy! :) / e vamos fzr um programinha bem: - meu querido irmããoo,.. se na caminhadaaa... (8)

    Ooown hj queria um negocio diferente... familiar... pessoas amadas... aconchego de um larzinho.. sorrisos de coisas engracadas... filme edificante... violão... friozinho... churrasquinho de casa... fotinha d cara de aconchego... MAS EU GOSTO MESMO É DE AMIZADE!hahaha /

    ou entao um negocio tipo: PontaNegra-Manaussss, areeeiaa.. ventinho no rosto... pensarr... sair de la com a alma lavadaaa... aaaaaaaaaaaaa!


    Bjo Gaby

    ResponderExcluir
  3. Foi...eu disse mesmo... " vamos na Gaby"

    [b]"Pq se é pra falar de algo bom...eu sempre vou falar de vc!"[/b]

    Eu gosto de tu...
    gosto do que tu se tornou...
    gosto do q vc é por dentro..
    gosto de te-la como familia
    gosto de te-la ao meu lado
    gosto das nossas conversas...

    gosto de tu...
    mas tu tá bem?!

    Xi amu

    ResponderExcluir
  4. ÉÉ verdade com a gargalhada da Liana fica mto mais legaaaal .o/
    uiahaiuhaiuhaiuahiuahiu..

    Own..rimãs e pq vcs não vieram?? Nào precisava nem ligar avisando ;P

    Amoooo demais e a saudade É ENORME!!

    ResponderExcluir