quarta-feira, 21 de abril de 2010

inexplicável.

É assim a vida, inexplicável. Não adianta por mais que a gente tente, por maior que seja o nosso esforço não conseguimos controlar...e as coisas nem sempre acontace como esperamos. Hoje eu abro meu orkut e tem um depoimento dando uma notícia que me deixou em choque por algum tempo, o pai da rebecca faleceu =x
Fiquei mal de verdade, sem palavras..porque mesmo longe me envolvi com a situação...mesmo sem conhecer ele e sem ser muito amiga dela, tá doendo aqui dentro. E fazia um tempo que a gente tava orando especificamente por isso, todo o dia..no mesmo horário. Mas não cabe a nós questionar a vontade de Deus, seria um peso muito grande julgar o que Ele faz...os pensamentos dEle são maiores que os nossos. E o maior consolo é saber que Ele tá no controlole de TUDO, seeeeeeeeeeempre. Não tem nenhum momento que Ele pisque e depois pense "putz...olha o que aconteceu".

Que a Paz que excede todo o entendimento preencha o coração dessa família. E a certeza de que o encontrarão de novo possa fortalece-los.

"Se o mar me submergir a TUA mão me traz a tona pra respirar e me faz andar sobre as águas"

Um comentário: