terça-feira, 13 de abril de 2010

Tenho amigos, família, muitos irmãos!




Hoje eu recebi um e-mail da Babih bananinha e ela perguntava se eu tava refugiada..porque tinha sumido, nada de notícias por lugar nenhum. Morri de ri lendo ;P uiahaiuhaiuahiuahaiuhiau..
Mas é verdade nesses últimos dias fiquei sem paciência pra entrar e tudo mais. Tava aperriada tentando encontrar solução para algumas coisas, mas descobri que o melhor que eu tenho a fazer é descansar e entregar nas mãos de Deus...pra que Ele retire a 'pedra' ;]

Então sexta teve jantar aqui em casa com uns colegas de trabalho do papai e pronto já me tornei professora de reforço de português!! Pelo menos essa língua eu sei de verdade .o//
Aqui tá muito mais frio, porque chegou o inverno e chove toda a tarde, aquela gripe chata tá querendo chegar..tipo ontem fez 10 graus mas o problema maior é ter que ir andando pra escola de música. Fui e voltei congelando..tipo duas blusas, um casaco, luva, bota, só faltou colocar três calças =/ Tá eu sei que vou sentir falta do frio quando voltar pra Manaus...mas não ficar doente seria muito legal xD

Essa foto foi do final do culto, na hora que eu paro pra ver todo mundo e fmantar as saudades. Esse domingo foi muito bom ver o tio Junior dando a palavra e ver Deus renovando uma coisinha que tava perdida aqui dentro *>*

"E a glória do Senhor se manifestará, e toda a carne juntamente a verá, pois a boca do Senhor o disse!!!!!" Isaías 40:5

Mandei um e-mail pras minhas companheiras de caminhada, porque eu sei que Deus tem trabalhado não só nesse lado do continente e é bom ver tudo isso.

2 comentários:

  1. Sentí falta mesmo... horrores
    até pq todo fim de culto a gente papeia...
    ;P

    Lì o email... uma benção!

    Xi amu!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. OLÁ.. li o email tb.. muito edificante ..


    ;***

    ResponderExcluir