quinta-feira, 29 de abril de 2010

Garota de Ipanema ♪♪


Tá bom que o professor é que faz a parada funcionar mas a minha contribuição é super inportante xD

E a gente passou a aula todinha ensaiando e ainda rolou uma participação nas "congas" (morri de rir quando eles falaram o nome do trequinho, só lembrei da mulher que vira macaco do circo ;P uihaiuahiuahaiuhaiuhauiuah..)

Lá pelas tantas eles perguntaram se eu jogo futebol, HA- até parece neaah, quer dizer se for pra atrapalhar o jogo de alguém eu ainda posso ir mas jogar, jooogar não. E então começamos a falar de times, competições, Libertadores, VASCO DA GAMA...ia o Alex vira pro Felipe e fala: "Tão legal, conversando com futebol com uma mulher" (em espanhol é claro) engraçadooo...acho que aqui as mulheres não tao muito aí pra essas coisas não ;)

Taíí pra vocês verem um pouquinho, ainda não estou tocando como quero mas nada que habilidade e prática não resolvam .o/

6 comentários:

  1. O melhor é o professor super tranquilo e eu quase engolindo o violão ;P auihaiuhaiuhaiuaiu

    ResponderExcluir
  2. hmmmmm.... lalalala...
    rsrsrsr


    rimãã tu ta ferinha jaa..
    cada video novo q vejo de tu tocando vejo evoluções gigantes..

    bjo pra rainha do futebol brasileiro na colombia..rsrsrs

    te amoooo! *_*

    ResponderExcluir
  3. toca muuuuito :P
    paoskpaoks
    quero saber eh do meu reggae *-*

    :** s2

    ResponderExcluir
  4. Amiga!!!!!! já tem alguns posts q não comento..
    Tu tá arrebentando na viola amiga! hehehe
    Beijos Linda!! oops Lindona! =D
    Amo-te!

    ResponderExcluir