domingo, 18 de abril de 2010

quero subir no Teu colo


Então hoje o papai viajou, vai ficar uma semana fora...foi pra La Paz e pra Quito e aqui por casa tá todo mundo doente...mas só quem tá mais pior é o JPzinho e ficar sem o papai é ruim..não ter o homem da casa ;P E ainda mais num país estranho. Pra vocês eu queria pedir que me colocassem nas orações, pra que essa semana seja de paz, que tenhamos tranquilidade, que nenhum mal possa nos atingir, que aconteça a cura e que Deus esteja guardando e livrando o meu pai...que ele volte em segurança!!
.o/

Eu sei que Deus vai na frente, dos lados, a trás e Ele tem nos guardado ^^

Salmos 91

91:1 - "A pessoa que procura segurança no Deus Altíssimo e se abriga na sombra protetora do Todo-Poderoso.."
91-4 - "Ele o cobrirá com as suas asas, e debaixo delas você estará seguro. A fidelidade de Deus o protegerá como um escudo."
91:13 - "Com os pés você esmagará leões e cobras, leões ferozes e serpentes venenosas."
91:15 - "Quando eles me chamarem, eu responderei e estarei com eles nas horas de aflição. Eu os livrarei e farei com que sejam respeitados."
91:16 - "Como recompensa, eu lhes darei vida longa e mostrarei que sou o seu Salvador."

Essa foi a palavra dEle pra mim hoje e eu procurei a segurança do Senhor e tenho me abrigado sob sua sombra. E essas são as promessas dELe pra quem faz isso...e o meu Deus não é homem pra que minta, nem filho do homem pra que se arrependa!! ;)

3 comentários:

  1. Ahh q foto liinda... meiga.. sincera!!! muito fofa!!!
    Amigaaa melhoras pro povo daih!
    Estaremos orando!
    Beijos lindona!

    ResponderExcluir
  2. tu tinha chorado antes dessa foto?

    vai fikar tudo bem sim..
    segurança nos braços de Deuuus.

    Eu sei que Deus vai na frente, dos lados, a trás e Ele tem nos guardado ^^ ²

    ResponderExcluir
  3. tinha não rimã, ele dormiu aí enquanto eu esperava pra vê se rolava ou não culto ;P

    O JPzinho não teve febre a noite tooooda!!! Glóória a Deus por isso e obrigada pelas orações.o//

    ResponderExcluir