sábado, 27 de março de 2010

Olha como é lindoo, fomos hje comprar o tiozinho da loja deu desconto, deu duas palhetas, deu outro jogo novo de cordas, deu um livrinho "metodo relampago para guitarra", deu a capa, deu 16hs de aula em três escolas diferentes, deu a faixa pra prender ele e poder tocar de pé, deu seis meses de garantia...gentee só faltou dá um abraço ;P iuahiuahaiuhaiuhaiuhaiu... Mas sério Papai do céu foi mto bom!!
Ontem o jantar aqui em casa ficou bom no final, comemos o tal do ajiaco, uma comida típica daqui, é como uma sopa mas mais grossa, com frango, milho etc..etc..divertido descobrir mais coisas daqui. Se algum dia vocês vierem passear em Bogotá nunca, jamais chamem ninguém de moço ou moça. Aqui quer dizer amante do modo mais pejorativo, como vagabunda...e a gente morrendo de rir dos micos básicos que pagamos em país alheio.

Feeeliz por passar horas matando a saudade da coração e da Jaq, porque é estranho quando a gente só pode conversar pela internet e foi tão bom ouvir a voz delas, o telefone tocar e eu atender "Hola" e ouvir "Gaaaaaaaaaaaaaaby". Amo vocês <3

Ontem tive notícias de Manaus e de como eu deveria está aí e tudo mais que viria com isso. Tive medo desse novo passo, pensei que não queria ter essa responsabilidade...não agora. Que não tinha porque ser eu, 'afinal pode ser qualquer um'. E por um momento achei bom tá longe, porque dessa forma não teria que dizer 'não', muito menos ter que assumir uma coisa que passaria de mim e envolveria outras pessoas. Aí hoje eu, muito tranquila, leio "E, a qualquer que muito for dado, muito se lhe pedirá, e ao que muito se lhe confiou, muito mais se lhe pedirá" (Lc 12:48). Toooooooma no meu olho!! Porque eu sei que Deus tem me dado muito e dessa forma Ele me pedirá muito, não posso fugir da responsabilidade que eu tenho como filha de Deus. E mais ainda, não devo ver como um fardo mas sim como uma etapa natural, mais um degrau da minha subida. "Ora, qualquer que se alimenta de leite é inexperiente na palavra da justiça, pois é criança; mas o alimento sólido é para os adultos, os quais têm, pela prática, as faculdades exercitadas para discernir tanto o bem como o mal" Hebreus 5:13 e 14.
E eu sei que não bebo mais leite ;)

Afinal...
pra que outros possam sorrir, vale a pena chorar!

6 comentários:

  1. que massa, prima. ta tocando direitinho? haha saudaaaaade.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Escreví tudo errado...affff!!!!

    Lindo seu empenho...
    lindo o que Deus tem feito...

    Não entendí mt coisa... mas vou já papear contigo

    Bju

    Xi amu

    ResponderExcluir
  5. tu vive empacotada..rs .. ate em casa.. deve ser frio pacas.. e o violao ta linnndo.. poise.. no olho ne.. aff.. lendo.. vejo q me identifico c algumas coisas.. mais q isso Deus precisar curar feridas ne.. ja cantava a Jaci Velasquez.. "Como se cura una herida.." acho q assim q escreve... ô rimão bom dmais falar ctgo.. outro nível mesmo .. telefone é um nivel a mais q net..rs.. mas nem se compara a pessoalmente ne..rs.. mas deixa estar.. setemmbro.. aa setembro..rs

    rimã, muito tem sido dado, e sera cobrado.. vc é benção pacas! mulher de Deus;. tem mais historia pela frente.. pq tstemunho e fé vencem a historia.. cê tem.. entao.. nao espero nada menos q grandes projetos de Deus se cumprindo toda vez q vc deitar pra alguem passar...

    te amo!

    ResponderExcluir
  6. ja ta tocando bacana?
    vai ter q tocar uma musica pra miim *-*
    um reggaezinho d preferencia ;)
    paokspaoks

    :* te amo e tow com saudaade s2

    ResponderExcluir