terça-feira, 16 de março de 2010

1o. mês


É ontem fez um mês aqui nas alturas ;P Passou tão rápido e isso é bom pq qr dizer que logo vou tá de volta e tbm que o tempo aqui tem sido bom...senão os dias passariam arrastando. E hje saí só pela primeira vez, fui lá na Universidad Nacional pra ver o curso e tals, quase que não consigo voltar pra casa, pq eu peguei o Transmilênio que não parou aonde eu queria, saí entrei em outro, aí pra ir pra casa peguei um onibus que justamente hje resolveu mudar a rota, voltei pro msmo lugar o tiozinho lá olhou pra mim, perguntou pra onde eu queria ir e disse: "fica nessa fila", fiquei na tal fila e entrei em outro que pareceu ir pra onde eu queria, na hora que eu vou descer resolvo olhar pro motorista e era o mesmo!!! O mesmo onibus só mudaram o nome na frente mas até o número era o mesmo...ou seja a garela aqui é louca. Nem acreditei qndo cheguei em casaaa, quase q eu começo a chorar em espanhol no meio da rua "queeero ir pra casaaaa!!" iuahiauhiauhaiuhaiua..

Domingo "fui" ao culto de novo, e o melhor é ver TUDO o que Deus tem feito, como ELE preparou tudo de uma forma perfeitaa..é maravilhoso poder contemplar as maravilhas do Senhor e saber que tem MUUUITO MAIS .o/
Algo que Deus tem sempre me relembrado é a não julgar, mais doq tdo nós não temos autoridade nenhuma pra julgar ngm...somos tão sujos e pecadores que qlqr um. "Portanto, és inescusável quando julgas, ó homem, quem quer que sejas, porque te condenas a ti mesmo naquilo em que julgas a outro; pois tu, que julgas, fazes o mesmo" Rm 2:1

"PAREM DE JULGAR PELAS APARÊNCIAS E JULGUEM COM JUSTIÇA" João 7:24. O que ainda é diícil para todos nós, o mais fácil é sair julgando sem entender, sem ter 'moral' pra isso, julgando somento por aquilo que estamos vendo, mas nós não conhecemos o coração...a gente apenas imagina como a outra pessoa é. O único que sonda e conhece o íntimo é o Senhor então somente ELE tem como julgar verdadeiramente. ;D

4 comentários:

  1. as always the first one!!! ieii!!!
    Amiga!! posso falar ???? Teu cabelo tá muitooo massa o que o friozinho não faz ne não??? hauahuahuh
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Tava aqui pensando q já faz 1 mês....
    e que apesar da distância geográfica nem sinto a gente tão distante.

    Qd chegar o tempo de tu voltar...a gente vai bombar... e vai parecer q tudo sempre esteve assim...

    pq pra Deus um dia é como mil anos...e mil como um...
    se estamos com Ele...vivemos pelo menos um tantinho

    BJus

    Xi amu

    ResponderExcluir
  3. axu q foi,..

    1 mês já né?! e realment n parece tao distante assimm :P

    falta pouco ..
    :*

    ResponderExcluir