quarta-feira, 10 de março de 2010

Bom msmo é ter problemas na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!


Frase do e-mail que a Babih me mandou achei tão legal, tão verdadeiro..afinal qm é que não tem problemas neah!? Agora é uma decisão nos deixar consumir por eles ou entregar nas mãos de Deus e descansar ^^
"Posso descansar em Suas mãos, posso descansaaaaar.."(8)

Porque ultimamente eu tenho viajado na maionese, inumeros sonhos e projetos..e o melhor é sempre ter alguém pra entrar na onda cmgo e se empolgar com as mesmas coisas ;P

Fiquei pensando sobre o que a Laeninha escreveu, amigaaaa...oração da minha vida Oh. Te amo minha irmã mais velha!!

Tava lendo 1 Timóteo e foi legal pq Deus me relembrou algumas coisas, doq Ele tem colocado nas minhas mãos e eu como serva fiel tenho que honrá-Lo e tratar como merece , com a atenção necessária..não usando de desculpas, insegurança ou dúvidas para me "livrar" da responsabilidade. "Timóteo, guarde bem aquilo que foi entregue aos seus cuidados" 1 Tm 6:20.

E hje??
Vou ao estádio "El Campín" assistir ao jogo da Libertadores Corinthians x Medellín xD
Tá só hoje eu vou ser corintiana, afinal é um time brasileiro e "eeeeu sou brasileiro, com mto orgulho, com mto amoor". E ainda com o Ronaldo e o Roberto Carlos juntooos!! uiahaiuhiauhaiuhaiaua...
o//

3 comentários:

  1. "Posso descansarrr " (8) :)

    viajar na maionese ctgo é bom .. :)

    t amo rimãã!

    ResponderExcluir
  2. eu sou completamente apaixonada pela história de Ester, esse livro é muito bom, ele explica que apesar do nome de Deus não aparecer uma vez sequer no livro, é nos pequenos detalhes que Deus age! Ele está lá! Ele está executando o Seu plano através de pessoas que jamais pensavam serem usadas por Ele. Isso é Divino!!
    Amiga!! Aprendendo cm vc nesses seus posts.. Aprendendo a exercer a minha paciência e confiança no Senhor.. É difícil, porém gratificante pq no final é o nome Dele que será exaltado!!!
    Beijosss e posta sempre!!

    ResponderExcluir