domingo, 7 de março de 2010

Quando a mão de poder o teu ego tirar sobre as ondas poderás andar (8)

Fim de semana diferente. De sexta pra sábado não tava conseguindo dormir, lá pelas tantas vou ao banheiro e qndo volto o Pedro vem atrás de mim, entra no quarto e diz que não tava conseguindo dormir. Falei pra ele deitar lá do meu lado e a gente ficou horaaaas e horas conversando, rindo, falando leseiraaa, lembrando de coisas, ele tentando fazer com q eu entendesse outras. Até que de madrugada resolvemos descer e comer alguma coisa..a gente não conversava assim há um tempão, acho q já ia fazer um ano, foi especialmente separado por Deus!! Uma hora eu falei Pedro Henrique eu tenho 20 anos...aí ele parou me olhou e disse: “Caramba Gabriela vc tem 20 anos, nunca tinha parado pra pensar nisso” engraçado como o tempo passa rápido eu tenho 20 e ele já tem 16 :S
O sábado foi de grandes expectativas frustradas, percebi q tá na hora de viver totalmente aqui e me desprender um pouco do Brasil..acho que Deus fez isso pra q eu me tocasse sabe..só Ele sabe qndo eu vou voltar, só Ele sabe oq tem pra mim agora. Beeeem...mas outras não foram totalmente ruins, na verdade foi engraçada e no final fofa ^^ Já fiz a minha parte agora vou deixar quieto ;]
Tô numa dúvida cruel, violão ou violino?? Tipoo..um que eu acho lindo e outro q é o meu sonho, afff...mais uns dias pra pensar. Essa semana começo numa escola de música aqui...tbm passou pela minha cabeça piano, guitarra, sax..melhor eu focar só em um senão não faço nenhum direito. Ahhh...tbm tentando convencer o papai a pagar outro curso ‘técnica vocal’, acho q ia ser legal, pq nesse caso eu já to mais na “área”.
E hje?? Não espero muito além doq eu já pedi: “Não posso viver longe do Teu amoooor, Senhor. Abraça-me, com Teus braços de amor”

“Solta o cabo da Nau! Solta o cabo da nau, toma o remo nas mãos e navega com fé em Jesus. E então tu verás que bonança se faz, pois com Ele seguro serás”. Acordei rindo, sonhei com essa música, a gente cantava e dançava. Tirei do fundo do baú Ohh...iuahaiuhaiuhiauhaiuhaiua ;P

2 comentários:

  1. Primeiro comentário!! Caramba Gaby o teu irmão tem 16 anos ja??? To ficando velhaaa socorrooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Se desprenda do Brasil, mas não da gente!Vice?!! hehehe
    Beijokassssss

    ResponderExcluir
  2. Neah amigaaa, nós estamos! iuahiauhiauhiuahiuaha
    LOGICAMENTEEE ;***

    ResponderExcluir