quarta-feira, 24 de março de 2010

\o/

Final de semana deu "pano pra manga". Poderia ter sido muuuuito melhor mas foi engraçado conhecer um pouco mais da cultura daqui. Porque aqui bomba Salsa e Merengueee...imagina a cena, eu morria de rir vendo eles "bailarem". Sei lá parecia que eu tava com o meu avô ;P
iuahiuahiuahiuahaiuhuaihaiu.. Mas o melhor de tudo é que eu não me arrependo do que não fiz. Faz um tempo que eu decidi não me 'expôr' e isso só tem me trazido coisas boas. Porque eu aproveito a minha vida do melhor jeito e principalmente da forma que me faz bem...porque não tenho peso na consciência, nem aquela sensação "caraaamba que merda que eu fiz??". Siiim, eu faço escolhas conscientes...e não há nada melhor ;*
Segunda aqui foi feriado, só não me pergunte do que...fomos ao principal parque da cidade, tipo é lindoo e enormes em Manaus não tem nada que dê pra comparar. O pessoal acampando, jogando futebol, voley, ou só deitados olhando pro céu e conversando. De tarde fomos ver Alice no país das maravilhas, filme meio macabro =x E o fato de ir assistir filme dublado em espanhol superou as minhas expectativas, nem parecia que era em outra língua *.* Mas continuo preferindo ver em inglês com a leganda em espanhol, porque dá pra entender mais coisas...se não der pra ler a legenda, vai no inglês mesmo .o/

To supeeeeeeeeeeer empolgada!! Hoje na aula de guitarra acustica (alias violão) aprendi a tocar Garota de Ipanema!!! Ou como eles chamam aqui "La chica de ipanema" iuhiauhiauhaiuhaiua... Olhaí a minha primeira música e lá na escola de música eles ficam empolgados por ter uma brasileira lá e cantando em português, como eles dizem "super chévere". Táá que a música é super fácil, maaaaaaaas....tá valendo!! E a onda maior é que eles conhecem as músicas brasileiras principalmente Bossa Nova (música de qualidade neah) o Brasil não é só conhecido pelo futebol xD

Tem inflamado meu coração ^^
"Quanto o Oriente está longe do Ocidente, assim ele afasta de nós os nossos pecados." Salmos 103:12

You keep no records of my sin...You don't remember all my shame.
Your love heals every disease, Your love fulfills my every need, Your love is everything to me...YOUR LOVE IS EVERYTHING!

(l)



4 comentários:

  1. aff.. lágrimas .. isso é uma música?
    "Você mantém nenhum registro do meu pecado ... Não me lembro de todas as minha vergonha.
    Seu amor cura todas as doenças, seu amor preenche todas as minhas necessidades, Seu amor é tudo para mim ... SEU AMOR É TUDO"

    nossa.. Ele n mantém NENHUM REGISTRO DO MEU PECADO.. q amor é eeesseee? e esse versiculo, nossa.. profundo pacas! sempre edificada por aqui... rimãã inflamou-me tb... te amo rimã do xurupitaa!

    ResponderExcluir
  2. Amiga!!!!
    a foto tá super linda!!!
    Ouvi uma música e lembrei de vc, se der procura a letra.. "Bendito Serei - Nani Azevedo" Saudadona que chega a doer (exageradaaaaaa kkk)
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  3. nossas conversar "emaísticas" são mara!!!!

    Xi amu...
    e amo ver o que Deus tem feito!

    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. adorei ler e peguei a idéia, dá uma olhada no meu hihi

    ResponderExcluir