sexta-feira, 19 de março de 2010

refreshing joy


Salmos 103
103:1 "Ó Senhor Deus, que todo o meu ser te louve! Que eu louve o Santo Deus com todas as minhas forças!"

103:3-5 "O Senhor perdoa todos os meus pecados e cura todas as minhas doenças; ele me salva da morte e me abençoa com amor e bondade. Ele enche a minha vida com muitas coisas boas, e assim eu continuo jovem e forte como a águia."

103:9 "Ele não vive nos repreendendo, e a sua ira não dura pra sempre."

103: 11 "Assim como é grande a distância entre o céu e a terra, assim é grande o seu amor por aqueles que o temem."

103:22 "Louvem o Senhor, todas as suas criaturas, em todo o lugar onde ele reina! Que todo o meu ser te louve, ó Senhor."

Existem coisas que são indescritíveis e a alegria que eu sinto é uma delas, porque independe da circunstância, do que eu tenho ou deixo de ter ela existe, simplesmente por saber que sou amada e que não existe circunstância que possa mudar esse amor ^^


Domingo foi eleição aqui pro senado e até hje não sabe qm ganhou, tá maior onda pq tão acusando de fraude e não sei o que...e nessas horas que a gente percebe como o nosso país é avançado, apesar dos pesares. Não sei como aqui as pessoas não morrem de curiosidade pra saber qm venceu e tal...a gente sabe no mesmo dia e eu já acho quie demora ;P

O perega acabou de acordar e tá aqui me fazendo companhia, ontem o bichinho foi para no hospital com vômito e diarréia, levou uma injeção no bumbum, mas já tá melhor pq hje já veio pulando em cima de mim para me acordar xD

Empolgada com a guitarra acústica, falando nisso já já vou sair pra aula ;*

Um comentário:

  1. hummm, mas toooda música..q legaaaal!
    guitarra acustica e show mesmo, mas violão manda v mais ainda.. :)

    Rimãããã, q legal conversar c vc ontem... como é bom saber q tenho alguem pra contar mesmo q laaaaa no longe...rs.. ei saudads pacas!
    keria mesmo era q tu tivesse aqui pra gent i pra pizzarela e bagunçar c todo mundo, pra gente orar e buscar todos juntos, pra gent falar: essa parada é punk! :) , mas eu sei q o reeiinooo, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o reino é mais q tá perto em presença ... somos força perto ou longe, pq nosso objetivo é o mesmo! sinto tua falta sua zéééééé..!

    te amo, e sei q esse momento foi separado por Deus pra impactar vidas na Colombiaa, vc é ponte!*_* nao tenho dúvida disso, acredto na boa obra q Deus começou em vc! e já dizia o Fernandinho: Naaaaaaao terminooou, Nao terminoou, nao terminooou,não, não , não, nããão! (8) :)


    amotu:**

    ResponderExcluir