terça-feira, 2 de março de 2010

Feeeeelicidade sim!


Resolvi experimentar e seguir o conselho da Babih Bananinha, ainda me familiarizando mas eu me acostumo. ;]

To morrendo de frio, to com meia, calça jeans, duas blusas e um casaco enfiada debaixo do edredon com a janela e a porta fechada e mesmo assim snão sei como to congelando. O maior problema é q aqui as casas não tem aquecedor aí dificulta..aqui tem um lareira mas não esquenta tds os ambientes.
Hje to feliz a saudade bateu como sempre mas é bom ter como falar com o povo daí e saber notícias de tds...tenho sentido mta falta do pessoal da igreja. De nos encangarmos..das conversas...das leseiras..dos papos sérios até altas horas da madrugada...de rirmos horrores de nda..de ouvir o pastor tirando onda "Ôô Jeová bom!!" (isso ainda me faz rir até chorar) iuahiuahiuahiuahiuahiuahiua...saudades de ir na vizinha e gritar "rimããã" e de ver tdo mundo saindo pra saber oq q eu queria..vcs são insubstituíveis!!

To curtindo esse tempo de calmaria na minha vida e aproveitando o friozinho que em Manaus a gente só sente se estivermos na frente do ar condicionado ligado no máximo. E aproveitando pra ficar a sós com Deus, de verdade..passar hrs lendo e ouvindo a Sua voz, sem pressa, sem sono...sem aperreio de alguém me chamar na hora mais interessante.
Hje levei um puxão de orelha, "Vale mais ter paciência do que ser valente; é melhor saber controlar do que conquistar cidades inteiras." Pv 16: 32. Ainda é algo difícil pra mim...me controlar, calar a boca e ouvir msmo q eu ache q to com a razão...o meu primeiro impulso é sair falando um monte, me defender com um milão de "mas", e tem me trazido prejuízo. "Seja tardio em falar e pronto a ouvir" meta na minha vidaa...mas noto as mudanças que o Senhor tem feito e mais doq isso sei q Ele é fiel pra terminar oq começou.
"Qm tem o coração sábio é conhecido como uma pessoa compreensiva; qnto mais agradáveis são as suas palavras, mais você consegue convencer os outros" Pv 16:21
É melhor calar e esperar a furia passar ;D

Continuo doente, essa gripe não me larga...a mudança de temperatura me pegou :S

"Não olharemos pra tras, não retrocederemos mais...vivemos em santidade por amor a Deus!"

4 comentários:

  1. Amiga, Deus te usou mt pra falar comigo. Obrigada por esse post.
    Continua postando q eu vo viver por aqui.
    te amo, saudades infinitas....

    ResponderExcluir
  2. ooxii, q legal q agora cê tem blog, . . palavras de Deus viu?! e a fonte nunca seca. . pq está cheia de Deus... é bom vir aqui e me sentir edificada.. te amo Bii..

    ResponderExcluir
  3. OOoowwwnnn... atribuiu minha idéia...
    :)
    Como já disse... vejo q este seja um instrumento de propagação do Reino, vejo vc como Paulo...em terra estranha aprendendo mais de Deus...ensinando mais de Deus...
    e vivendo mais de Deus.
    Epístola de Gabi! ;P

    Xi amu...

    ResponderExcluir
  4. Amiga, o meu desejo é que esse blog vá pra frente! É ruim ficar longe de vc, não poder te ligar e marcar de vc dormir aqui em casa pra contar as novidades. E assim é um jeito da gente ficar pertinho de ti sem está ai entende? Posta mais vezes!
    Eu amo vocÊ, não esquece.
    Beijos

    Liana

    ResponderExcluir