segunda-feira, 8 de março de 2010

Juntoos

Eu sou mais do que privilegiada pq além de tá no culto eu vi tdo no conforto da minha cama. xD
Sem palavras pra descrever como foi bom ver tdo mundo de novo, louvar, sentir a presença de Deus, ver oq Ele tem feito por aí e contemplar tudo mais que está por acontecer!! Sei lá tava orando por isso um refrigerio sabe?! E foi exatamente oq Ele providenciou, como uma coca-cola num dia quente (tá q a comparação foi ridícula maaas foi tipo essa sensação), tão incrível que a minha internet "emprestada" não caiu em nenhum momento ficando conectada por 3h, oq é um milagre, pois os q tem tentando conversar cmgo esses dias percebem a dificuldade que é pra concluir uma conversa, caí de cinco em cinco minutos, e ontem não!!! Fiquei muito feliz em ver a Babih Bananinha pregando, pq eu sou testemunha da transformação que Deus tem feito na vida dela e pude ser testemunha tbm nessa nova etapa.
Apesar de ter que fazer um esforço enorme pra entender tdo, qndo não ainda tinha barrulho fora e avisava "rídos externos foram detectados" que atrapalhava, foi mto bom. Estar sentado na primeira cadeira do lado do Helinho e da Babih, ver tdo de perto, ter o Helinho conversando cmgo "Rimã, agora vai ter ceia, oq vc qr primeiro?", o Nheco que na hora de entregar os elementos deixou um pão em cima do laptop pra mim, na hora que o pastor flou pra abraçar a pessoa que tivesse do seu lado ter a Jaq e o Helinho pra me abraçarem (e por incrível que pareça me sentir abraçada por eles), a Babih perguntando se dava pra ouvir preocupada em me deixar por dentro de tdo oq tava acontecendo, o pastor antes de começar o culto falando "estamos em uma transmissão internacional com a Gaby aqui" e apontar pra onde "eu" estava, poder rir junto, louvar junto, crescer junto...msmo estando tão longe. E me sentir lá na hora...até com calor eu fiquei. iahiauhiuahiuahiuahiau ;P

Quase no final do culto o Helinho vira "Gaby vc qr falar alguma coisa eu flou com o pastor" e eu "nãão, vou morrer de chorar". No final do culto escuto a voz da minha lídere alertando "se recomponha pq tá tdo mundo te vendo, coloquei no datashow" e eu lá me acabando de chorar, de saudades, mas principalmente de alegria...de ver o quão privilegiada eu sou de estar no lugar onde eu estou, de como Deus foi misericordioso cmgo me dando uma família com a qual eu sei que posso contar sempre, de ver como eu amo cda um de uma maneira especial e sentir que esse sentimento é recíproco!!

Tive uma sincera inveja qndo o pastor flou que teria sopa de taco e depois que a conexão caiu fiquei ainda meia hora parada, relembrando tdo..e pensando "queria tá comendo taco soup agora :S", mas eu sei que guardaram pra mim..afinal eu pedi ^^ uiahaiuhaiuhaiuhaiuhaiua...
E ontem dormir rápido e tranquila até pq os meus olhos estavam ardendo de chorar. O mais legal é qndo a gente paga com a língua neah?! "Eu preciso me desligar do Brasil" não sei oq...e a melhor forma é assistir ao culto, CLARO (Y). As pessoas podem fazer planos mas é o Senhor quem dá a última palavra Pv 16:1, graças a Deus por isso, pq se fosse por nossas vontades estaríamos fritos!!!

Leitura de ontem Isaías 38, pra entra na vibe .o//
"O Senhor Deus lhe dará um sinal para provar que vai cumprir a sua promessa" (38:7), Ele tem dado vários sinais e eu já posso ver... ^^

4 comentários:

  1. Isaías bomba nas paradas de sucesso!!
    :D

    Xi amu querida!
    Ontem foi óootemo!

    ResponderExcluir
  2. Amiga!! Li um trecho de um livro da Série Heróis da Fé, A história de Ester e lembrei de vc.. É uma oração "Senhor, faze com que ela venha a ser corajosa, como Ester, cultiva nela o coração de um Mordecai. Transmite a tua mensagem através de seus lábios. Realiza teu grande plano por intermédio da vida desta tua filha precisosa." Amém????

    Dias comuns podem tornar-se extraordinários. Tão diferentes, tão fundamentais que mudam todo o curso de nossa vida. E foi justamente isso que aconteceu com vc! O que parecia comum se tornou extraordinário e inesquecível!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Post muito legal... q bom q temos vc perto msmo q longe... e Isaias realment bomba nas paradas do sucesso.. tá nas top da semana..rs

    love you!

    ResponderExcluir
  4. AMÉÉM. Laeninha adoreeei a oração!! Que seja verdade na minha vida .o/

    Realmente, incrível como Deus proporciona tdo *.*

    ResponderExcluir