domingo, 14 de março de 2010

Eu não posso viver sem Ti

Esses últimos dias foram corridos e não parei em casa pra vir por aqui...então atualizando um pouco, o jogo foi mta ondaaa!! Massa demais, msmo não sendo o meu time maaas..tinha o Ronaldo que não fez nda =/ e o Roberto Carlos, teve gol pra gente comemorar, um bando de brasileiro junto gritando e os colombianos olhando, querendo tirar foto junto..tirando foto da gente. Brasileiro aonde vai faz sucesso neah?! xD
Ahh..encontrei alguém que tá passando pela msma coisa que eu, senti falta do Brasil, tá cansada de ficar em casa .o// Prontooo...passamos a sexta juntas, salão, shopping...conversas e conversas. É bom conversar com alguém da minha idade na minha lingua e o melhor a pessoa entender tdo oq eu falo! uiahaiuhaiuhaiuahiuahiau

Tá decidido pelo violão, sempre achei lindoooo então vai ele e ainda mais depois de ouvir uma música que é perfeita..minha meta aprender a tocá-la ^^

Ontem foi muito bom, um dia tranquilo fomos a um dos parques daqui..a cidade realmente é linda, as pessoas são amáveis e simpáticas (ainda mais qndo elas sabem da onde a gente é), depois no final da tarde até de meia-noite na casa desses brasileiros, jogamos Wii até cansar ;]]

Outro domingo...saudades enormes. Mas uma coisa aqui dentro em mim tá clamando, desde o momento que eu acordei, FOME E SEDE DE DEUS.
"Lembrem do que aconteceu no passado e reconheçamque só EU sou DEUS, que não há nenhum como eu." Isaías 46:9
E tenho lembrado...e cada vez é mais lógico que só Deus é DEUS. E é esse o meu desejo reconhecê-lo diariamente como Deus da minha vida, nada maaais...só ELE!! Não só reconhecer mas demonstrar por meio das minhas ações que SÓ Ele é Deus e que como Deus, merece TUDO o que eu posso dá, minha fidelidade, meus planos, meus sonhos, meu passado, o meu presente, minhas frustações, meu louvor, minha alegria, minha razão, o controle da minha vida, o meu futuro, enfim...toda a minha vida nas Suas mãos!!!

E não existe nada melhooor ^^

2 comentários:

  1. ahhh primera!!!
    nossa amigaa q vida corrida q c tá tendo hein???
    Ebaaa agora a gente ja vai poder montar uma banda cm vc no violão heheheh
    Beijoss lindona!
    Continue sempre com Deus!

    ResponderExcluir
  2. brasileeeeeeeira ..com muito orguulhoo, com muiito amooor!

    :))

    rimã, q bom q vc ta se acostumando, ta estudando.. fico feliz pacas! só nao se empolga,rs .. voltaa..runn!rsrs

    :***

    ResponderExcluir