quinta-feira, 4 de março de 2010

Renovar

Manhã calmaaa...o JP foi no parquinho oq significa q teremos silêncio em casa ;P Um milhão de coisas na minha cabeça, um monte de planos mas sem saber direito por onde começar...acho q to acostumada com as coisas virem até mim, nunca eu ter que ir atrás. Talvez seja hra de mudar neah?! “Corra o risco de dá um novo rumo pra sua vida!”

To lendo um ‘Crónica de uma muerte anunciada’ tenho q ler em espanhol pra entrar na onda, mas até agora não saí da página 3, não prendeu a minha atenção..sei lá, mto sombrio =/

Um dos meus livros preferidos da bíblia é Romanos, tava lendo o cap. 5, muuuuuito bom!! Ver o amor de Deus por nós msmo qndo ainda éramos pecadores (vers. 8) mas o melhor de todo isso é saber que não há nada que a gente faça ou que a gente deixe que fazer que possa aumentar ou diminuir o Seu amor!! Ele simplesmente nos ama, sabendo das nossas fraquezas, nossos pecados, conhecendo os nossos piores pensamentos, sabendo oq já fizemos, oq já deixamos de fazer..não importa, ELE NOS AMA e isso basta!!! “Mas, onde o pecado abundou, superabundou a graça” Rm 5:20.

.o//

É maravilhosos saber q Sua misericórdia se renova a cda manhã..então agora só nos resta continuarmos “firmes nessa graça e nos alegramos na esperança de participar da Glória de Deus” Rm 5:2.


"I'll come back when you call me, no need to say goodbye"

2 comentários:

  1. Incrível como mesmo q distantes geograficamente passamos por coisas parecidas...ainda q diferente.. :P

    Tu pegou a palavra d peq grupo q fiz essa semana sozinha em casa... "qd ainda éramos pecadores" ;P

    Tenho sentido tua falta, de conversarmos ou de simplesmente ficarmos rindo... enfim... no auge escuto nossa música e penso q vai passar logo.

    Te amo..
    conversamos mais

    ResponderExcluir
  2. Não eu não vou postar nenhum comentário.. não nesse post.. Hoje eu vim dizer o quanto eu AMO essa guria!! Irmazinhã que Papai do Céu enviou! Eu não também não vou dizer que to com saudade pq dizer o óbvio não dá!
    Gaby!!!! A vontade de Deus é perfeita e agradável. Ele tem pensamentos que nós nem imaginamos.. OPA! mas isso vc ja sabe também!
    Eu só queria dizer mesmo pra esse mundão a fora o quanto eu AMO DEMAIS (ehhh redundante mesmo) esse pequeno ser que escreve esse blog..
    Aproveite cada oportunidade ai amiga! Cresça com os obstáculos e conquiste conquiste conquiste no nome do Senhor Jesus!
    Sempre estaremos aqui. Portanto, como diria meu pai "longe é um lugar que não existe" pois temos Deus e esse amor que vai ser "ad eternum" viu????
    BEijosss
    Promento que o outro post eu comento alguma coisa kkkkkkkkkkkkk

    Laena

    ResponderExcluir