sexta-feira, 5 de março de 2010

Eu me alegrarei em Ti


Poutz de novo...fui enganda por mim msma e acabei caindo. Mais uma vez fiquei sem chão, o aperto no coração, não conseguia respirar direito, faltava o ar, minhas mãos tremiam...um milhão de pensamentos, lembranças, de "porquês", questionamentos, será que isso não vai ter fim??, tdo vindo de uma vez bombardeando os meus pensamentos, o sono tava loooonge..só lágrimas que faziam força pra sair. Foi então que no meio da tempestade eu encontrei o olho do furacão, o lugar calmo e silencioso onde dá pra ouvir a Voz do Meu Amado!! Como uma brisa veio a paz...aos poucos tomando conta e me preenchendo, como no mar que a onda vem e vai, cda vez vinham as Suas águas pra me dar conforto e levar pra longe tda a dor.
Trazendo a certeza de que Ele tá cuidando de mim. Meu pensamento: "Uffaaaa...mto obrigada por tá cmgo!!". É essa a tão falada Paz que excede TODO o entendimento, é bom sentir o Seu amor, o Seu cuidado, sentir o Seu abraço...o melhor é que eu entreguei o meu futuro nas mãos do único que pode me dá a felicidade!! E hje Ele é a razão do meu viver...ngm mais, nda mais! "Quando o Senhor restaurou a sorte de Sião, ficamos como quem sonha. E a minha boca se encheu de riso e os meus lábios de júbilo", primeira canção de hje. SIM eu posso me alegrar com a felicidade de outros, eu posso me alegrar em ver TUDO o que Deus tem feito, posso me alegrar em contemplar oq está por vim, éé...ainda que a figueira não floresça, ainda que a videira não dê os seus frutos, msmo que não haja alimentos nos campos...EU ME ALEGRAREI EM TI!! xD

Um comentário:

  1. Eu gosto de como tu escreve...
    e gosto da sensação de estar perto de ti...

    Já sabe...conte comigo!

    ResponderExcluir